terça-feira, 30 de outubro de 2012

Post de aniversário

No último dia 28 esse blog completou um ano. Talvez pouca gente se importe com essa informação. Talvez ela não seja tão relevante assim, até mesmo pelo fato de que, antes do dia 28, eu lembrava, no dia, eu simplesmente esqueci e não fiz o post de aniversário.

Em todo caso, é como sempre dizem que, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Então. Na verdade não tem nada muito especial nesse post em si. Este post é mais pra ser uma espécie de agradecimento a todos aqueles que já passaram por aqui e nos fizeram passar dos pouco mais de vinte mil acessos nos últimos doze meses.

Parece pouco, mas para um blog que mal é divulgado pelos seus próprios donos, podemos dizer que é um número considerável.

Aliás, a primeira da lista de pessoas que eu quero agradecer, não é nenhum dos leitores famosões que ajudaram a aumentar consideravelmente o numero de acessos desse blog, mas sim aquela pessoa que divide isso aqui comigo, que mesmo quando ainda não era oficialmente dona, por muitas vezes foi a maior produtora de conteúdo disso aqui, a primeira pessoa a quem eu quero dizer obrigado é a Catharina Schoene, ou pra quem como eu adora, a Cathy.

Depois, as pessoas que também me produziram conteúdo nesse tempo, tal como Luis Eduardo Veloso Garcia, além de Tiesco Pimentel e Antônio Altvater, que também são parceiros com seus respectivos blogs. Gostaria de agradecer também a Thaysa Costa, que assim como a Cathy, pra quem adora, é a Thatha, que aliás, foi a minha pequena por muito, muito tempo. Se bem que, na verdade, nunca vai deixar de ser.

É óbvio que eu não podia deixar de agradecer Lobão, Rodolfo Krieger, Rodrigo Tavares (aka: Esteban) e a banda Depois do Fim por compartilharem com seus fãs as análises feitas sobre peças de suas obras ou entrevistas aqui, além claro, dos fã-sites de Keane, Cachorro Grande, Muse e de qualquer outra banda que tenha divulgado nossos posts sem que eu tivesse conhecimento disso.

Por fim, só pro caso de eu ter esquecido alguém, que por favor me perdoe e automaticamente inclua-se nesse texto.

Obrigado e continuem acessando, até mesmo porque, se algumas das minhas ideias funcionarem, vai ter muita coisa nova daqui pra frente. E que venha mais um ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem faz o Dance Para o Rádio