quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dance Para o Rádio (Listas) - Os 25 melhores sons do Guns N' Roses

Enxugamos o número na lista da semana passada que trazia os melhores sons dos Smashing Pumpkins, mas essa semana voltamos a ter vinte e cinco faixas.

Aproveitando o embalo da série de posts da Catharina que está contando a história do hard rock/glam rock, além de um post recente sobre o álbum The Spaghetti Incident? (1993), a lista dessa semana destaca uma das maiores bandas norte-americanas de todos os tempos.

Senhoras e senhores, do you know where you are? You're in the jungle. Sem mais demoras, vamos à lista com os vinte e cinco melhores sons do Guns N' Roses.


Em tempo, duas observações: Primeira, foi muito, muito difícil não colocar praticamente o Appetite for Destruction (1987) inteiro. Segunda, Live and Let Die e Knockin'on Heaven's Door são reconhecidamente dois clássicos presentes em dois dos melhores discos, Use Your Illusion I e II (1991) respectivamente; e nos shows do grupo até hoje, mas ainda assim, são covers; e o intuito da lista é listar os sons compostos pelo Guns N' Roses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem faz o Dance Para o Rádio