domingo, 25 de dezembro de 2011

Mudei o nome do blog

Como o título do post pode indicar, mudei o nome do blog, bem como sua URL. Não precisava nem de um post pra isso, pois nota-se que está bem clara a mudança.

Pois bem. Sobre o novo nome, é porque o antigo, Javier Against the World; soava pessoal demais, dando a impressão de que o blog era mais um diário pessoal do que um blog com resenhas musicais.

Não foi fácil pensar num nome novo, dadas as dificuldades impostas pelo blogger, que sempre acusava que um dos nomes dos quais eu queria já estava sendo usado.

Dance para o rádio vem de "dance to the radio" como a imagem que ilustra o post sugere. De onde veio a ideia? Da música Transmission, da banda britânica Joy Division.

Bom, bancando o capitão óbvio, o nome do blog é algo relacionado à música, assim como o blog. Aliás, é o que se espera de um blog de música, não?!

Bem, é uma das minhas músicas favoritas e então, eu achei que encaixou bem.

Na verdade, eu nem precisava de um texto pra ficar explicando tudo isso, mas achei conveniente.

Era isso, espero que tenham gostado, mas caso não tenham, não fará diferença. 


Isso é tudo.

3 comentários:

  1. Gostou? Bom
    Não gostou? VAI TOMA NO CU.}
    ehauheauehauhae

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHUAUAHUAHA, digamos que eu tenha dito basicamente isso só que de uma forma mais politicamente correta.

    ResponderExcluir
  3. Assim como Rafael Bastos sempre fez ;]

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem faz o Dance Para o Rádio