terça-feira, 1 de novembro de 2011

Two and a Half Men - 9ª Temporada

Men men men men menly men, uuuh uh uh.
Como todo mundo sabe, há algumas semanas começava a nova temporada de “Two and a Half Men”. Todos pareciam ansiosos pela estreia de Ashton Kutcher no papel principal, tanto é que o primeiro episódio da 9ª temporada, “Nice to meet you, Walden Schmidt” registrou a maior audiência da história da série.

No que se refere a alguns aspectos da série, algumas coisas permaneceram intactas; tais como cenário e afins. Por outro lado, personagens secundários como Evelyn, Judith e Rose perdem espaço para Bridget, por exemplo, ex-mulher de Walden. E até mesmo Jake, um dos personagens principais, por ser o ‘half men’ da historia, anda meio sumido na trama.

Alan no começo dessa nova temporada pareceu sobrecarregado, mas parece que aos poucos o autor está se encontrando nos seus textos, dosando a infantilidade de Walden na medida certa e gradativamente tirando o peso da série dos ombros de Alan.

Alguns fãs mais fervorosos dos primórdios da série, que por muitas vezes agem como viúvas de Charlie Sheen, abandonaram a série sob o pretexto de que a história agora é outra. Em um determinado ponto eles até tem certa razão, pois deveras que os rumos da trama mudaram; e há de se considerar que Walden é um personagem bem diferente de Charlie.

Porém, se deve lembrar que Ashton Kutcher é reconhecidamente um grande ator; e a seu modo, está conseguindo imprimir sua marca em “Two and a Half Men”, conseguindo arrancar cada vez mais risadas dos espectadores a cada episódio que passa, ressaltando claro, que isso acontece com aqueles que vão assistir com a cabeça aberta, sem um pé atrás e sentimento de viuvísmo.


Seguem os links dos sete primeiros episódios pra download.


01 - "Nice to meet you, Walden Schmidt"
02 - "People who loves peepholes"
03 - "Big girls don't throw food"
04 - "Nine magic fingers"
05 - "A giant cat holding a churro"
06 - "The squat and the hover"
07 - "Those fancy japanese toilets"

Links: Séries Lider

Um comentário:

Seguidores

Quem faz o Dance Para o Rádio