terça-feira, 8 de novembro de 2011

Albuquerque is the new Gimenez?

Depois de ser trollada pela ex-colega de trabalho, praticamente tendo sido chamada de estagiária em rede nacional, depois de dizer que o ano tem 361 dias, depois de muitos “Olá, Emílio!” Daniela Albuquerque nos presenteou com mais uma parlapatada, de sua inesgotável fonte  de pérolas, desta vez, contando sobre as suas experiências com extraterrestres. Segue o quote:


Para quem não sabe, Albuquerque é casada com Amílcare Dallevo, um dos donos da REDETV, o que pode nos remeter a outra historia, e nem é preciso ir tão longe assim pra lembrar. Luciana Gimenez, casada com Marcelo de Carvalho, outro dos chefões da emissora de Barueri.

Como é bem sabido, na televisão Gimenez passa uma imagem de alguém com o raciocínio não muito rápido. Volta e meia se ouve dizer: “Ah, porque essa Luciana é uma anta!”. Ledo engano, Luciana Gimenez é muito mais esperta do que se possa imaginar. Alguém de vocês aí fala inglês com extrema facilidade, tem um filho com o Mick Jagger e é casado com um milionário da televisão?

A principal pergunta agora é: Daniela Albuquerque tem de fato seu Q.I inferior a uma porta, ou pior, inferior ao de Carla Perez? Estaria seguindo os passos de Luciana, uma vez que o caminho é bem parecido, com exceção do filho de um rockstar, ou uma terceira opção, onde Albuquerque estaria sendo preparada com esse intuito, orientada por pessoas dentro da REDETV, que todo tempo a dizem como agir e até quais bobagens dizer em rede nacional?

Pois bem. Lá no fundo, Daniela Albuquerque pode ser muito mais esperta do que se imagina, se fazendo de morta pra... Vocês sabem, deixa o coveiro pra lá, coitado...

Ou então, ela pode ser uma guria de muita sorte, porque ela não é exatamente linda. Tem sim um corpo bem, admirável, se assim podemos dizer, mas convenhamos que pra quem apresenta um programa de cirurgia plástica, ter um nariz daquele jeito, é, no mínimo, incompreensível.

Aí você se pergunta: Mas por que sorte se ela tem seus vinte e poucos anos e está com tudo no lugar? Como já foi dito antes, a resposta é simples: Olhe pro rosto dela e chegue a conclusão de que com o dinheiro que o Amílcare tem, ele poderia estar com coisa muito, muito melhor. Logo, foi um golpe de sorte que ele a encontrasse no meio de tanta gente e tê-la colocado onde ela está.

Sendo assim, se Albuquerque is the new Gimenez, só o tempo irá dizer... Mas o universo já conspira pra isso.

2 comentários:

  1. tadinha da Carla Perez. huAHUAHUuhAuhaUHuhauhaUHahUhuAHuaHU

    ResponderExcluir
  2. É triste ver que as pessoas aceitam ser tachadas de ignorante em rede nacional em nome da ganância. Lamentável...

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem faz o Dance Para o Rádio